terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A primeira vez...

O primeiro post nunca deve ter muita graça mesmo, você simplesmente cria o blog pra se expressar de uma maneira mais direta e justo na sua apresentação, quando você deveria escrever algo "cool" as palavras fogem...
Não sei se essa é a maneira correta de me expressar, mas a necessidade de falar e poder pelo menos contar aqui as coisas que acontecem, já aliviam as culpas, as decepções em 50% sou exagerada, adoro escrever, “desabafar” por isso o blog, assim tenho mais um motivo pra registrar o que faço, o que vejo, o que sinto, o que eu como, o que eu NÃO como... Acho que isso representa um pedacinho de mim, acho que é um rastro que eu deixo no mundo.E as fotos que coloco, assim como os textos que escrevo aqui, são feitos pra eu mesma ver, rever, ler e reler.Entrem e fiquem à vontade mas não se espantem se encontrarem por aqui insanidades bobagens devaneios loucuras e afins .Eu estou em minha casa e aqui... Penso, faço e digo o que quero.Gostam?Não gostam? Sou o que sou e só fica quem quer...É o que habitualmente tento.Desbocada, sensível, irracional ou por demais ponderada. tenho dias. mas regra geral, sim. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário