sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

TPM



Aii como eu odeio...fico inchada, como feito louca, deixo de ir pra academia, fico deprimida, brava, desconto em quem não merece, enfim, agora sim sei o significado da palavra compulsão essa semana eu extrapolei...o que piora é que eu chego em casa e preciso fazer o jantar, então já viu né, como altas horas da noite, feito uma vaca gorda, hoje não foi diferente, café da manhã almoço, e agora me acabei em um sorvete e em vários dadinhos de amendoim, to sentindo que minha barriga vai estourar...e também não tomei a minha formula nem ontem e nem hoje ainda....eu vou passar na farmácia e comprar um lax hoje, o problema é que eu só saiu daqui às 20h, eu to achando que não vai fazer muito efeito L bom é isso meninas, carnaval eu vou ficar em casa mesmo, não to a fim de sair...espero que essa TPM passe logo....

Um comentário:

  1. Olá querida :D
    brigada pelo master coment la no blog, hahaha tive uma aula sobre alcool embutida, adooro! hahahahaha, fique calma compul são normais, mais fique tranquila você vai se reerguer novamente e mt mais forte :D e nem me fale em dadinhooooooooo, gente isso ainda existe? adorava, hahaahahah força linda!

    ResponderExcluir